sábado, 16 de abril de 2011

Decepção...


Impossível eu aqui falar sobre tantos temas e nossas vidas e esquecer esse,que embora um tanto desagradável já teve ou têm espaço em nossas vidas de forma que se torna indispensável agente buscar um aprendizado com isso...
As origens da decepção podem ser duas: Ou a culpa é extremamente sua que por falta de bom senso esperou demais de uma pessoa,ou depositou algo nela que deveria ter guardado com mais segurança...Ou então quando você se decpciona consigo mesmo achando que a culpa foi sua por não ser capaz.
Ambos são ruins
e desaconselháveis.
A decepção na verdade como a tristeza é apenas um muro entre dois jardins como diz no livro A Cabana.
Quer dizer ela existe apenas para te dividir de algo que pra você foi muito bom,de outra coisa que será muito boa pra você quando se recuperar.
O maior erro é quando nos tornamos frios e medrosos por causa de decepções passadas...a vida continua e o errar tudo bem,mas errar tendo tentado acertar e assim por diante,Nunca desistir se concentrar no que você realmente quer e estar cercado por pessoas que você ama,aí mora a pureza.

Nunca desista de seus sonhos,e se decepcionar-se denovo depois de ter lido esse texto,tente encarar isso como algo normal e superável.Acredite em mim é o melhor a fazer.

Um comentário: