sábado, 16 de abril de 2011

1901

Se eu penso que não vale a pena sentir
Me atento á lembrar...
De que nada é mais belo do que agir
Amar, sem pensar

Se eu penso que o melhor é me render
Diante de tantas aflições
Tenho que me repreender
Para serem quebrados existem grilhões

Se vejo que não sobreviverei a uma ferida
Devo me recordar...
Que terei de viver, uma imensa vida
A solução é enfrentar...

Para poder fugir para um novo amanhecer
Para me perder e me encontrar na rua
Devo cumprir meu dever...
A verdade é nua e crua;

Eu queria viver um amor que me salvasse
Dos perigos que projeto á mim mesmo
E desse vazio me tirasse
Me deixasse satisfeito.

O poeta têm como confidente o papel e a caneta
E como ele expresso toda á minha solidão
E também minto para essas linhas verticais
Que encontrarei uma solução.
Davi Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário